quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um sonho dentro de um sonho (Braz Campos Durso)

Estou postando novamente este texto que estava no blog e que por um deslize meu foi retirado do ar. Esse texto foi publicado originalmente no dia 3 de setembro (uma data muito marcante para mim)

O melhor da vida é que ela sempre nos prega peças. Sempre algo surpreendente surge nos momentos mais inesperados e menos prováveis. Quando você pensa que está na calmaria, algo vem e põe fogo ao teu redor. Nesse momento nada mais resta a fazer do que se aquecer com o fogo. E quando estamos aquecidos, nada melhor do que deixar a mente sonhar. Se entregar aos meus sonhos, mesmo sabendo da possibilidade de acordar. Mas o que importa de verdade é que este sonho traga uma nova revitalização para a vida. Uma nova perspectiva de crescimento. Que este sonho te motive e te faça sorrir.

Um sonho dentro de um sonho (Braz Campos Durso)

Não tão antes que o derrepente
De forma surpreendente
Você se aproximou
Deixando-me sem ação

Num dúbito momento
Palavras proferidas
Incertezas colhidas
E não consigo mais
Te tirar do pensamento

Como você pode
Entrar de maneira avassaladora
Destruindo os paradigmas
Roubar a minha paz
E me fazer sonhar ?

Como voltar agora a realidade
Superar esta ansiedade
Se já estou a sonhar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário