sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O que seria do homem sem a amizade (Braz Campos Durso)

O que nós matem sempre com esperança são os amigos. Procuro valorizar sempre cada um dos que eu tenho e também desenvolver novas amizades. Amigo é tudo na vida. A única coisa que levamos dessa vida são as memórias e os amigos. ADORO os meus. Obrigado por serem do meu ciclo de amizades e por darem sempre suporte ao meu desenvolvimento.

O que seria do homem sem a amizade (Braz Campos Durso)

O que seria do homem
Se não percebesse que
Da vida não se leva
Nem dinheiro e riquezas
Ou qualquer outro bem

O que seria do homem
Sem o pilar da amizade
Suporte vital
De qualquer etapa existencial

O que seria do homem
Sem a compreensão
De que a amizade
Supera o tempo e a idade

O que seria do homem
Sem seus amigos
Que o fazem acreditar
E até mesmo sonhar

O que seria do homem
No meio da escuridão
Senão existisse os amigos
Para apoiar sua mão

O que seria do homem
se não houvesse os amigos
Perderia o suporte emocional
Esquecendo de valorizar o fundamental

O que seria do homem
Se agora não pudesse mais
Reconhecer o tão importante
É ter amigos de verdade
E saber valorizar uma amizade


Nenhum comentário:

Postar um comentário