terça-feira, 15 de setembro de 2009

Refazer meu coração (Braz Campos Durso)



Refazer meu coração (Braz Campos Durso)

Estou querendo refazer meu coração
A dúvida que fica é com o que ?
Afinal ele se espatifou em mil pedaços
Quando você disse não
E sei que após o remendo
Marcas permanentes ficarão

Ele já não será liso e brilhante
Como antigamente
Mas estará mais inteligente
Também não quero deixa-lo tão perfeito
Basta apenas caber no meu peito

Ao mesmo tempo que o quero consertado
Também quero ver suas marcas
Cada uma de suas cicatrizes
Ali me indicam
Momentos felizes
E ensinamentos
Que um dia existiram

Mesmo tendo um
Coração tão frágil
Quebrando-se em mil cacos
Não me cansarei
De juntar teus pedaços

Prefiro ter ele frágil assim
Do que de pedra dura
E sem emoção
Pois nas suas frágeis batidas
Eu vou amando
Estou vivendo
Das situações de vida
Sempre aprendendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário