sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Para uma mulher especial (Braz Campos Durso)

Estou procurando expressar meus sentimentos em palavras,
pois só dentro do meu coração já não cabe mais
talvez seja momento de deixar pensamentos e emoções para traz
Uma vez uma pessoa me perguntou por que não escrever um livro de poesias
e eu respondi porque as palavras eram
direcionadas apenas para a pessoa de cada poesia,
talvez outra pessoa que lesse não iria apreciar com tanta intensidade
todos aqueles sentimentos expressados
unicamente direcionados para a inspiração de cada texto


Para uma mulher especial (Braz Campos Durso)

Um sorriso de criança
Um caminhar flutuante
Uma voz marcante
Um olhar penetrante

Quando sorri: abre portas
Quando anda: desfila
Quando fala: cativa
Quando olha: conquista

Menina ou mulher
Única e total
Não existe
Ninguém tão especial

Todas essas qualidades
Todas essas virtudes
Só poderiam significar
Uma mulher para valorizar

Tudo aqui expressado
Só pode ter um significado
Impossível não sonhar
Em te querer
Aqui do meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário