quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A beleza de um luar (Braz Campos Durso)


Um dia ao me proferir algumas palavras
que me deixaram surpreso
misto de medo e desejo
não podia compreender
até sair e observar
a beleza do luar
a partir daí pude entender
estava ela brincando
sob o efeito do luar


A beleza de um luar (Braz Campos Durso)

A iluminação da lua
É muito especial
Desperta uma única sensação
De fascinação e desejo
Transbordando de emoção

Lembranças de palavras
Proferidas e implantadas
Que sempre estarão
Presentes no meu coração

Me colocou numa situação
De sempre a lua procurar
Mesmo na escuridão
Um brilho esperar
Para olhando para o céu
Ficar a te imaginar

Não sei mais como ficar
Sem em você pensar
Na lua espero
Pacientemente observar
A sua imagem
Na minha mente formar

Não sei mais
Deixar de querer
Pensar em você
E nas noites escuras
Ao procurar a luz do luar
Sentir vontade de te amar

De pessoa ausente
A imagem presente
Lua ou você
Não me importa o porquê?
Só sei dizer
O quanto quero você

Nenhum comentário:

Postar um comentário