quinta-feira, 21 de maio de 2009


As vezes no amor existem muitas perguntas que acabamos por fazer quando um relacionamento termina por algum motivo. Independente do que possa ter acontecido devemos sempre lembrar que o importante foi ter existido um momento, uma pessoa e principalmente um sentimento.
Espero que gostem desse texto que escrevi hoje.

POR QUE VOCÊ E EU ? (Braz Campos Durso)


Por que nos escondiamos na sombra, sabendo que a luz é necessária ?

Por que eu escolhi o sol e você preferiu a lua se os eclipses de encontros entre eles são tão raros ?

Por que seria tão importante a nossa aprovação externa em detrimento do verdadeiro sentimento ?

Por que mesmos molhados de chuva, você ainda teve medo de cantar e sorrir ?

Por que as flores enviadas para te perfurmar e alegrar não cumpriram na plenitude esse papel ?

Por que mesmo sabendo que não deviamos, nos queriamos de forma mais intensa ?

Por que parecia que era errado, mas sabiamos ser certo ?

Por que a demora na intimidade nos tornou tão rapidamente cumplices um do outro ?

Por que apesar de erros meus e seus, sempre nos tornamos apenas um ?

Por que nossos olhos não conseguiam se fixar um no outro sem que nossas bocas se tocassem ?

Por que nosso coração acelerava quando estavamos juntos, sem que dessemos conta disso ?

Por que nosso sorriso e o brilho em nosso olhar, nos despiam frente a todos ?

Por que enquanto nos beijamos nada mais nos importava ?

Por que você jurou ser só minha e eu queria ser apenas seu ?

Por que aquela felicidade momentânea não pode se tornar uma constante duradoura ?

Por que apesar de toda história mágica que sempre existiu, deixamos nosso coração calar ?

Por que apesar de termos tudo, terminamos sem nada ?

Apesar das contradições, só uma coisa valeu

Existiu VOCÊ e EU


Nenhum comentário:

Postar um comentário