terça-feira, 27 de outubro de 2009

Livro: SENTIR,PENSAR,REINVENTAR E SER FELIZ (Braz Campos Durso)

Olha a capa do livro: SENTIR,PENSAR,REINVENTAR E SER FELIZ (editora baraúna)


Pessoal
gostaria de agradecer aos mais de 1200 que visitaram o perfil do meu blog e ao número bem maior que tem visitado e elogiado os textos aqui publicados
será lançado agora em dezembro o livro de poesias e crônicas/pensamentos baseados no material aqui postado
devido a razões contratuais terei de tirar algumas das poesias daqui
elas estarão presentes no meu primeiro livro de poesias/crônicas
o título é SENTIR,PENSAR, REINVENTAR e SER FELIZ
é a forma como eu procuro viver, sentindo plenamente , pensando, e sempre me reinventando para ser feliz sempre
agradeço a Deus por todas as oportunidades que tem me dado esse ano
por todas as pessoas maravilhosas que passaram a fazer parte do meu ciclo de amizades
e principalmente pelas surpresas maravilhosas decorrente dos textos aqui postados que fizeram novas amizades e até mesmo que amizades inimagináveis fossem possíveis
é o poder da internet e da comunicação
a todos e por tudo meu MUITO OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário